segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Coluna JM 29.9.2008 (segunda-feira)

Sabadão

Enquanto o dentista Marlon Maximiano confraternizava com a turma sua especialização em Periodontia...


... Fidélis Barato abria uma de suas mansões para receber os convidados do filho Felipe em uma noite de puro glamour raramente vista por aqui

Fotos: Pity Búrigo e Serginho Zappelini

CINEMATOGRÁFICO

Manobristas, champanhe, Serginho Zappelini, tequileiras, gente bonita e tudo que um evento necessita para ser inesquecível. Eis alguns tópicos do aniversário do boa pinta Felipe Barato, que escolheu a residência de campo da família, no Caravaggio, para trocar de idade, sábado à noite, em um cenário que muito lembrava aquelas festas de novelas da Rede Globo, com todo o elenco reunido na pista brindando o sucesso de mais uma produção.

CARTILHA

Presidente Lula assina nesta segunda, dia do centenário da morte do escritor Machado de Assis, o decreto que aceita o acordo ortográfico da Língua Portuguesa, pronto para entrar em vigor, em janeiro de 2009, com o desaparecimento do trema, a inclusão das letras "k", "w" e "y" no alfabeto, novas regras de acentuação e muitas outras mudanças na arte de escrever.

RECONHECIMENTO

A noite de hoje irá comemorar, no Teatro Elias Angeloni, os 42 anos de atividades da CDL de Criciúma, que aproveita a data para premiar com o título Mérito Lojista o trabalho de muitos comerciantes da cidade que fazem acontecer, mas que, muitas vezes, não aparecem na mídia. Promoção, responsabilidade social, expansão e novos setores serão algumas das categorias que estarão concorrendo ao prêmio.

NO ROLÉ:

A semana promete grandes emoções na corrida eleitoral rumo à nossa Prefeitura. Agora é tudo ou nada para quem deseja ir dormir sorrindo no próximo domingo.

Lili Cechinel e Lenisa Remor mudaram de ares e foram curtir a noite de sábado em Tubarão, ao lado dos atores Sérgio Abreu, Kadú Moliterno, Thierry Figueira e Rafael Cardoso, na balada que comemorou os 10 anos do Colégio Energia de lá.

Depois do governador de Minas Gerais Aécio Neves, sábado foi a vez da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, aterrissar na cidade para cumprimento de agenda política.

Com o dinâmico JP fazendo as honras da casa como promoter, a Avalanche Club vem sendo a grande pedida, aos sábados, da turminha GLS que adora bater cabelo e se jogar na pista de dança.

Indicados pela diretoria da CDL, a Irmã Líbera e os empresários Rogério Cizeski e Tales Guzzatti foram os escolhidos para receberem, respectivamente, os prêmios Profissional do Ano, Sócio Honorário e Mérito Jovem Talento na cerimônia desta noite.

Maria Eduarda Balsini e Juliano Marto Nunes desfrutam os últimos dias de solteiros e se preparam para viverem juntinhos a partir de sábado, data escolhida para oficializar esta união.

Marco e Fabiana Costa, Roberto e Henrique Angeloni, Bora Kostic e Giovana Agostini e os irmãos Jorge, Pedro e Marina Cechinel foram alguns dos bacanas que circularam pelo aniversário do Felipe.

Doutor Léo Bez e Marilei Vieira acabam de saber que serão avós. Vem aí o primeiro netinho, fruto do filho Felipe com a querida Vanessa.

"O estúpido fala do passado, o sábio do presente e os tolos do futuro." (Napoleão Bonaparte, Imperador francês)

Nenhum comentário: